$1851
jogos le,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Em ''Girls'', Dunham escreve e atua em diversas cenas em que aparece nua. Isso fomentou uma discussão sobre padrões de beleza e seu corpo. A colunista Emily Nussbaum, do New York Times, a descreve como "pequena e em formato de pera" "Dunham se deixa filmar nua, com a pele manchada, dobras na barriga, queixo duplo ou deitada de costas com as pernas abertas numa mesa de um ginecologista. Essas cenas não deveriam chocar, mas chocam porque poucas mulheres tem a coragem de se mostrar assim, abertamente ao julgamento alheio, por causa da nossa cultura repleta de Photoshop e Botox".,Depois de se formarem, Santiago e Chen fundaram a Thatgamecompany em maio de 2006, com um contrato com a Sony Computer Entertainment para desenvolver três jogos exclusivos para a PlayStation Network. Além de atuar como presidente, ela incicialmente também produziu os títulos da companhia e se envolveu no projeto dos jogos. O primeiro deles foi ''Flow'', uma adaptação do jogo que Chen havia feito para sua tese na USC, lançado em 2007. O jogo fez o estúdio ser notado como uma figura importante no desenvolvimento de jogos eletrônicos independentes; em 2008, a ''Gamasutra'' reconheceu a Thatgamecompany como uma das "20 Desenvolvedoras Inovadoras" do ano, enfatizando o papel de Santiago. O segundo jogo da companhia, e o primeiro a ser um completo original, foi ''Flower'', lançado em 2009. Os dois títulos foram muito elogiados pela crítica e venceram vários prêmios, além de se tornarem sucessos de vendas. Para o terceiro jogo, ''Journey'', a Thatgamecompany contratou Robin Hunicke como produtora, permitindo que Santiago se concentrasse apenas na gerência da desenvolvedora. Em 29 de março de 2012, Santiago anunciou sua saída da Thatgamecompany, não especificando quais eram seus planos para o futuro..
jogos le,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Em ''Girls'', Dunham escreve e atua em diversas cenas em que aparece nua. Isso fomentou uma discussão sobre padrões de beleza e seu corpo. A colunista Emily Nussbaum, do New York Times, a descreve como "pequena e em formato de pera" "Dunham se deixa filmar nua, com a pele manchada, dobras na barriga, queixo duplo ou deitada de costas com as pernas abertas numa mesa de um ginecologista. Essas cenas não deveriam chocar, mas chocam porque poucas mulheres tem a coragem de se mostrar assim, abertamente ao julgamento alheio, por causa da nossa cultura repleta de Photoshop e Botox".,Depois de se formarem, Santiago e Chen fundaram a Thatgamecompany em maio de 2006, com um contrato com a Sony Computer Entertainment para desenvolver três jogos exclusivos para a PlayStation Network. Além de atuar como presidente, ela incicialmente também produziu os títulos da companhia e se envolveu no projeto dos jogos. O primeiro deles foi ''Flow'', uma adaptação do jogo que Chen havia feito para sua tese na USC, lançado em 2007. O jogo fez o estúdio ser notado como uma figura importante no desenvolvimento de jogos eletrônicos independentes; em 2008, a ''Gamasutra'' reconheceu a Thatgamecompany como uma das "20 Desenvolvedoras Inovadoras" do ano, enfatizando o papel de Santiago. O segundo jogo da companhia, e o primeiro a ser um completo original, foi ''Flower'', lançado em 2009. Os dois títulos foram muito elogiados pela crítica e venceram vários prêmios, além de se tornarem sucessos de vendas. Para o terceiro jogo, ''Journey'', a Thatgamecompany contratou Robin Hunicke como produtora, permitindo que Santiago se concentrasse apenas na gerência da desenvolvedora. Em 29 de março de 2012, Santiago anunciou sua saída da Thatgamecompany, não especificando quais eram seus planos para o futuro..